Sem categoria

Antes e depois!

ad

Mais um antes e depois pra vcs!! Gente, juro que qdo olho para a primeira foto não me reconheço… É esquisito demais. Durante a maior parte da minha vida fui uma pessoa muito magra. Fui uma criança magra, uma adolescente magra e até meus 28 anos nunca soube o que era estar realmente acima do peso. Dos 28 até agora (35) minha vida foi uma montanha russa, em se tratando de peso. Tive momentos mais magra, outros mais gordinha. Em 2010, cheguei aos 66. Fiz tratamento, emagreci. Em 2012 tava super magra (tinha chegado aos 58) e depois da última cirurgia de endometriose (outubro de 2012) comecei a engordar, engordar até que cheguei aos 70. Poxa vida, é num piscar de olhos que a gente de magra passa a gorda e nem notou. Mas os quilos não chegam de uma só vez. É aos poucos, só que a gente não liga. Pensamos assim: “Ah, só um pouquinho, daqui a pouco perco” e assim, de pouquinho em pouquinho vc vira outra pessoa, perde todas as suas roupas e só vai ficando mais triste. Bom, comigo foi assim. Eu sempre protelava e deixava pra amanhã a dieta. Me permitia comer qualquer coisa e me entregava à preguiça na cara dura. Mas na hora que me olhava no espelho era um choro só. E qdo via minhas fotos de show?? Ave Maria, queria apagar todas. Sair de casa era um suplício, mas como me manter escondida se meu trabalho é pura exposição? Na televisão parecia que dobrava o tamanho. Tinha pânico qdo alguém tirava foto da tv e me marcava.

Hoje em dia amo expor minha figura em público!! kkkkk! Falou que é pra sair, já vou me embonecar e tenho prazer em escolher a roupa. É tão bom poder ser eu mesma de novo!! Hoje, olho minhas fotos antigas e não sinto uma pontada no coração como antes. Pra mim é como se o tempo não tivesse passado, a não ser pelas minhas experiências e minhas conquistas!!

2000a

Nessa foto eu tinha 19 anos. Foi meu primeiro carnaval. Ano: 2000.

Super magra, devia estar pesando uns 50 quilos. Antes disso sempre fui magra assim e permaneci até começar a ter problemas com a chata da endometriose.

Enfim, cada um sabe onde o calo aperta. Tem quem esteja acima do peso e está feliz. Eu não!! Pra mim, estar gordinha sempre foi um sofrimento e se vc faz parte desse time, sinta-se a vontade aqui, esse espaço é seu!! #colaemmimquevoceseca

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s