Receitas Fit

Surpresa de morango light!!

morango2

morango

Pensem numa receita boba, fácil de fazer e que mata demais aquela vontade incontrolável de atacar um doce??

É essa surpresa de morango!! Ela é saudável (afinal, sua base é fruta), barata (morango tá na época) e light pq não usamos açúcar!! Ou seja, tudo que queremos e precisamos nessa vida!! kkkkk

Na foto temos duas receitas, ok?

Usamos duas bandeijinhas de morango, lavados e picados;

Duas caixinhas de creme de leite light,

Uma colher de sobremesa de gelatina em pó light de morango (ajuda a dar uma consistência mais durinha e reforça a cor!!),

Adoçante a gosto (use o da sua preferência).

Mistura tudo, coloca um pouco no freezer (se quiser comer rápido) ou na geladeira mesmo e seja feliz!!!

Muito gostoso!! Acabei de comer e corri aqui pra postar pra vcs!!!

Beijocas com gostinho de morango!!

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s